Novena Irresistível ao Sagrado Coração de Jesus

NOVENA 

  1. Ó meu Jesus, que dissestes: “Em verdade vos digo, pedi e recebereis, procurai e achareis, batei e ser-vos-á dado!” Eis que bato, procuro e peço a graça…
    Pai Nosso, Avé Maria e Glória.
    Sagrado Coração de Jesus, confio e espero em vós!
  1. 2. Ó meu Jesus, que dissestes: “Em verdade vos digo, qualquer coisa que peçais ao meu Pai em meu nome, Ele vo-lo concederá!” Eis que ao Vosso Pai, em Vosso nome, eu vos peço a graça…
    Pai Nosso, Ave Maria e Glória
    Sagrado Coração de Jesus, confio e espero em vós!
  1. Ó meu Jesus, que dissestes: “Em verdade vos digo, passarão o céu e a terra, mas as minhas palavras jamais passarão!” Eis que, apoiado na infalibilidade das Vossas santas palavras, eu Vos peço a graça…
    Pai Nosso, Ave Maria e Glória
    Sagrado Coração de Jesus, confio e espero em vós!

São José, Amigo do Sagrado Coração de Jesus, rogai por nós.
Salve Rainha.

A devoção ao Sagrado Coração de Jesus

Em uma das aparições a Santa Margarida Maria Alacoque, Jesus disse: “Eis o Coração que tanto amou os homens, que não poupou nada até esgotar-se e consumir-se, para testemunhar-lhes seu amor. Como reconhecimento, não recebo da maior parte deles senão ingratidões…”

E em outro momento de suas aparições, ele ainda completou: “Meu Coração se dilatará para distribuir com abundância o seu divino amor sobre aqueles que lhe prestem culto.”

Daí a importância de rezarmos com piedade e confiança esta oração, por onde o Coração de Jesus derramará sobre nós graças e bênçãos abundantes.

Apesar das ofensas, dos pecados e das ingratidões da humanidade, Jesus abre o seu Coração e mostra aos homens todo o seu amor e a sua misericórdia. Nada melhor do que recorrer ao Sagrado Coração de Jesus para pedir tudo o que necessitamos. Afinal Ele mesmo prometeu: “Eu darei aos devotos do meu Coração todas as graças necessárias ao seu estado”.

“As pessoas que propagarem essa devoção terão seus nomes eternamente inscritos no meu Coração”.

Fonte: Almas Devotas

 

Deixe uma resposta